Módulo 4 - Incineração de Resíduos de Serviço da Saúde (RSS)

LIXO LIMPO AgE: MÓDULO 4

INCINERAÇÃO DE RESÍDUOS DE SERVIÇO DE SAÚDE - RSS

Resíduos infectantes, hospitalares, de clínicas médicas e odontológicas, veterinárias e farmácias são RSM inaptos para encaminhamento ao Pátio de Gerenciamento de Resíduos, à triagem ou à reciclagem. Da mesma forma, são considerados inadequados à digestão anaeróbia por oferecerem perigo ao meio ambiente. Para esta fração a destinação mais adequada é a incineração, que ainda produz energia (calor) e evita a contaminação ambiental.

No processo de incineração a solução pode utilizar-se de parte do C.D.R. (Combustível Derivado de Resíduo), para a co-incineração dos resíduos infectantes.

Nossas soluções são modulares e podem  ser customizadas integral ou parcialmente à realidade de cada projeto. Para informações mais detalhadas, entre em contato ou solicite uma visita de nossa equipe de consultores.

O equipamento é fornecido pela empresa Zamfor, que desenvolve sistemas de incineração de alta tecnologia há mais de duas décadas.

Os incineradores Zamfor foram aprovados pelos órgãos competentes que atuam constantemente na fiscalização (CETESB) da queima, atendendo à Norma E 15.011, fazendo com que a solução atenda às exigências necessárias de emissão de gases.

 

<< 1 2 3 4 >>