AgEtec entrega equipamento para Tyson em SC

Preocupada em atender os padrões relativos ao lançamento de efluentes líquidos, conforme resolução do CONAMA 357/2005, a unidade industrial  da Tyson do Brasil Alimentos LTDA, localizada em Itaiópolis, região norte de Santa Catarina, encontrou na AgEtec o equipamento que precisava para sua demanda. Com o flotador por ar dissolvido FAD 125/200, a empresa fará o polimento do efluente final pós  sistema de tratamento biológico. Além do equipamento, a AgEtec iniciou o treinamento operacional necessário para o funcionamento da unidade.

Flotadores como este são usados em várias aplicações. A AgEtec atua neste segmento há 15 anos, bagagem reconhecida e contratada por grandes empresas, como a Hypermarcas, a Sadia, a Perdigão, a Gelita South American, Aurora, Doux Frangosul, Avipal, entre outras dos setores de alimentos.

Neste primeiro trimestre de 2009, ao tornar-se fornecedora da Tyson Foods, uma rede presente em 18 países e que tem seus pilares na qualidade e segurança alimentar  e respeito ao meio ambiente, a AgEtec reafirma seu compromisso com a sustentabilidade.  (Imagem do FAD 125/200, na Tyson de Itaiópolis)